A Watch Brasil, hub de conteúdo líder para provedores de internet no mercado brasileiro, anuncia o lançamento da Awdio, um app inovador que combina rádios e, em breve, streaming de músicas em uma única plataforma. A proposta é transformar a experiência de áudio, integrando funcionalidade, interatividade e novas possibilidades de receita para rádios e ISPs.
“Nascemos como uma solução que atende diretamente às necessidades dos provedores de internet, complementando o portfólio da Watch com um serviço que une música e rádio em um formato interativo e inovador,” destaca Maurício Almeida, presidente da Watch Brasil.
No momento, a Awdio se posiciona como um agregador de rádios, reunindo diversas estações em uma única interface. Futuramente, o app contará com uma funcionalidade de streaming de músicas, oferecendo aos usuários acesso a uma biblioteca robusta e compatível com os principais players do mercado.
“A proposta é ser muito mais do que um simples app de música. Queremos proporcionar uma conexão direta entre ouvintes e rádios, criando um ambiente dinâmico e oferecendo novas formas de engajamento,” afirma Daniel Almeida, CEO da Awdio.
“Além de ampliar a oferta de serviços dos ISPs, a Awdio também mantém a simplicidade operacional que os provedores já conhecem da Watch. Toda a integração tecnológica está pronta, permitindo uma implantação rápida e eficiente,” explica Maurício.
“A Awdio será uma referência em interatividade no setor de áudio. Nenhuma outra plataforma oferece um modelo tão completo e focado em conectar ouvintes, rádios e ISPs,” complementa Daniel.
“Estamos atentos às tendências do setor e ao futuro da publicidade. A Awdio será um marco, trazendo não só entretenimento, mas também oportunidades de negócios para todos os envolvidos,” analisa Maurício.
“Queremos demonstrar nosso modelo inovador de tecnologia nos mais pequenos detalhes, que acabam sendo diferenciais para os assinantes. A nossa proposta é que a pessoa que esteja vendo um filme ou série, por exemplo, consiga integrar sua a trilha sonora do filme com o seu app da Awdio, numa experiência 360 e imersiva no conteúdo”, finaliza o CMO da Watch Brasil, André Santini.
#clickla #claudelopes70 #watchbrasil #awdio