Mary Kay, líder mundial em Venda Direta nos segmentos de Cuidados com a Pele e Maquiagem¹ e em bases no Brasil², realiza sua primeira ativação com foco no consumidor final. A ação, que reforça o propósito de Mary Kay e aproxima ainda mais do público, conta com um caminhão da marca na Avenida Paulista, em São Paulo, com dinâmicas interativas e espaços instagramáveis para divulgar o novo canal de vendas online da empresa, o Mary Kay a Um Clique, além de seus produtos de skincare e maquiagem. O caminhão rosa fica disponível na área externa do Shopping Cidade São Paulo.
“Essa ativação tem como objetivo aproximar a marca do consumidor final, reforçando o apoio ao negócio das nossas Consultoras de Beleza Independentes. Dessa forma, estar presentes nos locais onde os clientes estão, permitindo a experimentação de nossos produtos, é uma maneira de fortalecer o compromisso da Mary Kay em manter sua posição como a marca número 1 de Venda Direta em bases de maquiagem no Brasil e cuidados com a pele e maquiagem, sempre oferecendo produtos de altíssima qualidade. Além disso, convidamos o consumidor a conhecer o Mary Kay a Um Clique, nosso canal de vendas online, onde é possível adquirir qualquer item do nosso portfólio e recebê-lo diretamente em casa, ao mesmo tempo em que contribui para o crescimento do negócio de uma consultora independente”, explica Vick Gallo, diretora de marketing da Mary Kay Brasil.
Com a iniciativa, os consumidores têm a oportunidade de conhecer e testar os produtos mais icônicos da marca, como a linha de skincare TimeWise® com Complexo 3D, totalmente reformulada para trazer resultados mais visíveis, e a Base TimeWise 3D®, que oferece mais de 28 cores pensadas para a pele das brasileiras.
Uma equipe altamente qualificada está presente para proporcionar uma experiência personalizada aos visitantes, orientando-os sobre os melhores tons e produtos para diferentes tipos de pele, de acordo com suas necessidades. O caminhão contará com uma ação interativa, onde os participantes podem ganhar produtos da marca em tamanho real.
“É a primeira vez que realizamos uma ação como essa e estar na Avenida Paulista é muito significativo para a marca, especialmente nesta fase, em que a Mary Kay está mais próxima de todas as gerações. Temos observado um movimento crescente entre o público mais jovem de sair do online para experimentar os produtos, registrando tudo nas redes sociais. Isso reforça a importância de estarmos em um espaço físico e de conectar as experiências digitais com o mundo real, fortalecendo ainda mais a nossa relação com os consumidores de uma forma completa e única”, conclui Vick.
Além disso, a iniciativa de Mary Kay convida o público a conhecer o Mary Kay a Um Clique, a ferramenta digital da marca que possibilita a compra diretamente online. Lançado em 2024, o canal de vendas traz mais vantagens para a Carreira Independente das Consultoras e para os consumidores, que optam por comprar no canal digital.
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