Empresa cofundada por Pedro Tompson revoluciona as relações entre atletas, fãs e marcas com tecnologia e inovação.
A Faanz, plataforma que redefine o marketing esportivo global, tem promovido conexões de impacto entre atletas, fãs e grandes marcas. Fundada em São Paulo, a empresa liderada por Pedro Tompson já ultrapassou fronteiras, consolidando operações na China, Estados Unidos, França, Espanha e Portugal.
Por meio de soluções exclusivas e autenticidade no relacionamento com o público, a Faanz tornou-se uma referência para atletas de renome, como Neymar, e um exemplo de inovação no setor esportivo.
A plataforma oferece dois serviços principais que estão revolucionando o mercado. O primeiro é seu “hub de negociação”, que conecta marcas, investidores e personalidades para criar campanhas e produtos com participação direta de atletas.
O segundo é o aplicativo, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2025, que permitirá aos fãs acessar conteúdos exclusivos, produtos autografados e experiências personalizadas, como visitas a vestiários e camarotes VIP. “Acreditamos que o verdadeiro valor das grandes conexões está na autenticidade e no impacto positivo que elas geram para todos os envolvidos”, afirma Pedro Tompson.
#clnews #claudelopes70 #jocarsveiculos #elaboramidia #grupomarinho #onerpm #faanz #pedrotompson