Náirim Vigilatto fala dos desafios de ser independente e lança single “Abraça-me Outra vez”

 

A cantora e compositora Náirim Vigilatto lança, pela agência Bucater.com, a canção “Abraça-me Outra vez”. A cantora já lançou quatro músicas autorais e uma delas é “Abraça-me Outra vez”. Ela gravou um DVD com essas canções antes de lançá-las nas plataformas digitais. Agora, fez uma versão ao vivo inédita para cada uma delas. Esse é o primeiro videoclipe da sua carreira. Náirim diz que “Abraça-me Outra vez” é uma oração profunda a Deus, expressando o que, por muitas vezes, não temos palavras para exprimir: “Ela traz consigo uma mensagem poderosa de amor, perdão, graça e esperança.”

Náirim Vigilatto é uma artista independente que enfrenta todas as dificuldades pelas quais passa um profissional dessa categoria diante do mercado fonográfico. Para que as coisas fluam em perfeita sintonia, é preciso muito investimento, tanto financeiro quanto de tempo. Além disso, alguns acessos são mais difíceis para uma artista independente, coisa que não acontece quando se tem a produção de uma grande gravadora ou um empresário do ramo. Ela até pensou em desistir, mas isso realmente destoava totalmente da sua fé em Deus: “Eu sempre confiei e sigo confiando neste Deus único que tudo pode e faz. É Ele quem direciona meus passos, cria meu caminho e abre portas para que a Palavra dEle seja proclamada e Seu nome exaltado. Os primeiros passos foram em deserto escaldante, mas agora, chegou o tempo de Deus para mim. Ter a assessoria da agência Bucater.com é um presente do Senhor! Sou imensamente grata a Deus e a toda a equipe dessa conceituada agência.”

Depois de enfrentar muitas dificuldades, grandes e penosos desafios, gravar esse projeto é mais que a realização de um sonho, é a prova de que valeu a pena perseverar, orar e crer no poder de Deus. Para Náirim, “Abraça-me Outra Vez” tem um significado muito especial de vitória e gratidão: “Sempre cri neste Deus que tudo provê. Foi Ele quem me entregou a habilidade, a unção e a promessa, então, sempre esperei confiante sabendo que Ele me guiaria em tudo. Valeu e sempre vale a pena confiar no Senhor.”

Embora esteja sendo lançada agora, essa canção foi composta quando Náirim tinha apenas 15 anos. Ela enfatiza que Deus tem uma maneira única de lhe entregar novas composições e que nunca escreveu sozinha: “Tudo sempre foi por inspiração dEle. O Senhor me entrega canções por meio de sonhos e visões; Ele me inspira por meio da Sua Criação e, principalmente, as inspirações mais poderosas chegam durante as nossas madrugadas juntos.

Ela explica que essa é uma canção de apelo, não somente para quem está distante dos caminhos do Senhor, mas para os próprios filhos: “Se todos os dias pecamos, também todos os dias precisamos do abraço e perdão dEle. Ser abraçado pelo próprio Deus também fala sobre cura, Salvação, segurança e amor, pois, no abraço do Pai, encontramos as respostas para todas as coisas.”

A primeira versão de “Abraça-me Outra Vez” foi gravada em estúdio, com a produção do querido amigo e hoje também produtor, Miltinho. Para esse projeto, Náirim queria trazer uma versão nova e diferente, que fosse 100% ao vivo. E assim foi feito. A gravação aconteceu no galpão musical do seu produtor, com direito a uma plateia maravilhosa!

Ela conta que tudo o que aconteceu tornou-se um grande testemunho e cita dois deles. No dia da gravação, já às 12 horas, houve problema com três dos figurinos que ela deveria usar. Entretanto, no improviso, Deus surpreendeu todos e ela usou looks melhores do que os que haviam sido escolhidos anteriormente: “Deus usou extremamente a minha personal stylist, Jéssica Teixeira, que me guiou, socorreu e apoiou em tudo.” Outro grande testemunho foi a presença dos maiores profissionais do Brasil, tanto da área de cinema quanto de fotografia: “Tínhamos um orçamento para o DVD, mas Deus nos entregou muito além do que pedimos, tínhamos e imaginávamos.

Náirim Vigillato se define como cristã, esposa, madrasta e cantora, “exatamente nessa ordem”. Sua história na música começou aos três de idade cantarolando na igreja com a sua mãe, que sempre fez parte da equipe de louvor e foi sua maior incentivadora na música. Aos quatro anos, começou a cantar em dupla com a mãe; aos oito, já fazia segunda voz e, aos 12, aprendeu a tocar violão: “Jesus me ensinou a tocar violão, sim, foi Ele quem me ensinou. Literalmente, de um dia para o outro, comecei a tocar sem nunca ter tido aula e sigo tocando até hoje. Aos 12 anos, Ele me entregou minha primeira composição ‘Emanuel’”. Náirim tinha 15 anos quando, entre tantas outras canções, ela compôs “Abraça-me Outra Vez”, seu mais recente lançamento, aos 24 anos.

Preparem-se para sentir um abraço caloroso e acolhedor do Espírito Santo por meio dessa canção. Estejam de coração aberto para, por meio de “Abraça-me Outra vez”, declarar cura, Salvação, libertação e perdão para você e sua família.” (Náirim Vigilatto)



#clnews #claudelopes70 #nairimvigilatto #abracameoutravez

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Postagem Anterior Próxima Postagem