Clarah Passos estrelou o curta-metragem "Uma Oitava"

 

 

Clarah Passos, conhecida por sua participação no The Voice Kids (2021), estrelou o curta-metragem "Uma Oitava", dirigido por Alexandre Klemperer e produzido pela Ooppah e Estúdio Ooppah.

O convite para protagonizar o filme surgiu através da plataforma Ooppah, onde ela já tinha presença estabelecida. Durante diversos eventos e interações com Alexandre Klemperer, Bruno Ibanez e Thello Ribeiro, membros da equipe de produção, surgiu a ideia de criar um curta baseado na sua paixão pela música e pelos instrumentos.

Quando li o curta, fiquei encantada porque acredito verdadeiramente que a música tem o poder de mudar e transformar as pessoas e o ambiente”, comenta Clarah.

Em "Uma Oitava", a jovem interpreta Alice, uma personagem vibrante e otimista, que compartilha sua profunda conexão com a música e sua habilidade única de ouvir e apreciar sons ao seu redor.

A Alice é uma garota muito inteligente e tem ouvido absoluto, reconhecendo todos os sons ao seu redor. Desde pequena sempre esteve muito ligada à música, algo com que me identifico muito, pois também adoro música e assim como ela acredito que a música tem o poder de mudar o mundo”, conta a atriz.

Clarah também compartilha uma paixão pessoal pelo piano, um instrumento que aprendeu a tocar desde os seis anos de idade e que continuou a ser uma parte significativa de sua vida desde então. Para ela, a música vai além de um hobby ou interesse, é uma fonte constante de calma, felicidade e expressão pessoal.

O curta não só transmite a mensagem sobre a importância de encontrar felicidade nas pequenas coisas da vida, mas também destaca o poder da música como um meio de conexão universal entre pessoas de diferentes idades e experiências, inclusive fazendo conexões além da vida.

Acredito que este curta aborda diferentes perspectivas. Às vezes, esquecemos de buscar a felicidade e perceber a positividade ao nosso redor. O cotidiano agitado muitas vezes nos impede de apreciar a beleza da vida, de ouvir uma boa música e relaxar. Este curta explora como a música pode transformar a vida, tornando-a mais alegre e feliz”, diz a intérprete de Alice.

A jovem atriz também irá estrear dia 20 no Teatro dos Grandes Atores (Rio de Janeiro), no musical “Quase Shakespeare”, dirigido por Cininha de Paula e Charles Daves.

#clnews #claudelopes70 #clarahpassos #umaoitava #clarahpassosumaoitava

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Postagem Anterior Próxima Postagem