Nathália Abreu lança canção “O Exilado”, música que fala sobre a saudade do verdadeiro lar


A cantora e pregadora da Palavra de Deus, Nathália Abreu, lança, pela Gospel Music Brasil, a canção “O Exilado”. A principal mensagem da composição de Justus Henry Nelson “revela nossa incessante busca por nosso lar, nossa casa celestial. Mostra também que, embora as distrações deste mundo tentem nos tirar do verdadeiro caminho e independentemente de tudo, a saudade está lá e a busca continua incessante”.

Nathália diz que tem certeza de que Deus a chamou para ouvir essa canção, pois quando a ouviu, pôde sentir tudo dentro de si “ser decifrado e a imensa saudade de casa ser revelada. Eu a escolhi, porque tenho saudade do meu verdadeiro lar”. Ela compartilha algo muito especial que sente ao ouvir a canção “O Exilado” dizendo que se identifica “até os ossos” com a mensagem dela. A cantora e pregadora relata que sente “saudade do céu, que se sente como se estivesse viajando e totalmente ciente de que este mundo não é a sua casa: “Estou aqui, mas não faço parte daqui, não pertenço a este mundo. Sinto alegria, esperança e amor por tudo o que me cerca, porque foi Deus quem me concedeu tudo isso, contudo, ainda assim, nada se compara à grandiosidade do meu verdadeiro lar. Meu coração se enche de saudade enquanto busco transbordar do amor que sinto, da adoração devida somente ao meu Senhor, mas nada me tira o grande anseio de voltar para junto do meu Deus.

Com muita intimidade com Deus, além de cantar lindamente, com uma voz limpa, suave e incrivelmente afinada, Nathália Abreu prega a Palavra de Deus e ora diariamente por meio do canal de YouTube da Gospel Music Brasil. São mensagens bíblicas, reflexões na Palavra de Deus e orações que fluem com a unção que lhe é dada por Deus e toca o coração de milhares de pessoas: “É algo que faço com muito amor pelas pessoas e referência a Deus, àquele que me deu os dons que tenho e que me sustenta todos os dias. De segunda a sexta, às oito horas da manhã, começamos nossa live de oração da manhã no canal do YouTube da Gospel Music Brasil. Testemunhos estão sendo gerados e o mover profético em muitas vidas e casas tem sido evidente. Podemos ver e contemplar quão grandes coisas o Senhor tem nos revelado. Sou eternamente grata a Ele por tamanha dádiva!

Nathália expressa sua gratidão ao Fernando Costa, CEO da Gospel Music Brasil, pela credibilidade e tanto cuidado com ela e sua família. Ao amigo e produtor, Gabriel Buliam, por ser o canal que a conectou com a Gospel Music Brasil; também ao André Ribeiro, por toda excelência e humildade quando ela chegou aflita no dia da gravação e ele a tranquilizou com toda paciência: “Eu amo vocês, família Gospel Music Brasil. O Deus de promessas é o mesmo Deus que cumpre todas elas. Eu rendo toda glória ao Senhor, hoje e para sempre”, Nathália declara.

A gravação ao vivo de “O Exilado” aconteceu na escola Christian Scholl e, “para a glória de Deus, a presença dEle era tão forte que entoamos nossa melhor adoração a Ele naquele lugar. Era o Espírito Santo de Deus, eu e o André Ribeiro, nosso querido e talentoso tecladista, produtor, designer de som e mixer”.

Nathália lembra que, na semana da gravação, por diversas vezes, surgiram dificuldades que que impossibilitavam totalmente a gravação, ela, porém, manteve-se confiante em Deus, entregando a Ele todo tipo de preocupação. O dia da gravação foi mantido, “para a glória do Senhor”. No dia, muitas coisas difíceis aconteceram, como uma que quase desestabilizou o seu psicológico. Durante o banho, ela estava muito feliz e glorificava Deus por ter chegado até ali. De repente, sentiu algo subir em seu pé e começar e alcançar o tornozelo; quando olhou, ela se deparou com uma centopeia de aproximadamente 10 centímetros, que subia rapidamente em sua perna. Em um instinto, ela deu um tapa no artrópode, que caiu longe. A cantora compartilha que saiu do chuveiro e rapidamente a centopeia voltou para onde saiu: “Na hora, o Espírito Santo me disse: ‘Satanás está tentando lhe desestabilizar e amedrontar, mas você continuará me rendendo toda a glória’. Imediatamente, comecei a cantar ‘O Exilado’, mesmo com meu corpo trêmulo e ainda em choque pelo susto. Além disso, tive diversos livramentos no trajeto para o lugar da gravação, como nos livrar da colisão com muitos carros. Graças a Deus, nada nos de ruim nos aconteceu.

Assim como aconteceu comigo um dia, acredito que você possa sentir uma enorme saudade no seu peito, como um vazio que incomoda e dói. Certa noite, tive um sonho com um lugar e, nesse lugar, um homem se aproximou e me disse que o vazio no meu peito era a saudade de casa. Na mesma hora, ele tirou um brasão do seu peito e encaixou no meu vazio. Imediatamente, entendi, que a minha saudade era do céu, que o meu vazio era por não estar em casa, e que a minha missão era não voltar sozinha para meu lar.  O Deus que nos escolheu também nos capacita para manifestá-lo, seja em um abraço, um olhar ou apenas sendo ouvintes amorosos. Não existe forma mais linda de amar, do que ser solícito. A nossa recompensa vem do alto e a nossa missão é voltar para lá com o máximo de pessoas possíveis. Eu sou apenas uma jovem de 25 anos que decidiu entregar a vida, cada segundo dela e seu futuro para falar do amor de Deus, sendo em forma de canção ou palavra, abraço ou olhar. ‘Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.’ (Romanos 8.28). Entregue-se a Jesus e viva de acordo com a boa, agradável e perfeita vontade de Deus!” (Nathália Abreu)



#clnews #claudelopes70 #nathaliaabreu #gospelmusicbrasil #oexilado

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Postagem Anterior Próxima Postagem