Hungria promete tocar em almas na inédita 'Última Vez'


Hungria lança a inédita 'Última Vez',  que foi gravada de forma acústica, onde traz o artista enaltecendo mais uma vez a diversidade musical, na melodia fica claro a mistura de notas da música clássica com o grave mais agudo, já na letra escrita por Fabricio Nogueira e Eduardo Henrique, ao cantar "Desliga esse celular, e vê como a Lua tá, linda, não precisa fotografar, guarda esse momento só na memória. Qual foi a última vez que você viveu? A última vez que se apaixonou?" Hungria deixa claro sua sensibilidade ao fazer questionamentos já nos primeiros versos, sobre quando foi a última vez que vivemos fora de uma realidade fora das telas e prova que toda música deve vir leve e com uma mensagem positiva, afinal "o mais importante para mim hoje em dia é tocar mais em almas do que tocar em alto falantes" declara o cantor.

Produzida por DjMallNoBeat e Dj Trick Six. Hungria segue quebrando barreiras quando se fala de música, o artista hoje é conhecido não só por seus números astronômicos nas plataformas de música e vídeo, mas também por sempre colaborar com outros estilos. Isso fica ainda mais claro, com seu último álbum ‘Atmosfera’, onde o rapper além de trazer uma orquestra sinfônica para a produção das faixas, contou ainda com a participação do maestro João Carlos Martins na canção 'Preta'. Antes disso, Hungria tem na bagagem parcerias com Ana Castela, Alok, Gusttavo Lima, Claudia Leite, Marcelo Falcão e muito mais.



#clnews #claudelopes70 #hungria #hungriaultimavez

Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Postagem Anterior Próxima Postagem