O cantor e compositor de Jair Oliveira apresenta ‘Rei da Lábia’, a nona faixa do ainda inédito álbum ‘Tekoá’ (“aldeia” ou “comunidade” em Tupi Guarani). O lançamento é feito pela gravadora e editora S de Samba, pela plataforma criativa digital Marshmelody, com distribuição digital da DittoMusic.
“No conceito comunitário desta aldeia que o disco propõe representar, ‘Rei da Lábia’ explora o papel da ilusão, das decepções e dos desenganos que geralmente abraçamos em nossas crenças e atitudes – e que moldam, de maneira importante e duradoura, os avanços (ou retrocessos) em nossos aprendizados e nossas experiências de vida. Retrata também como estas desilusões são rotineiras, comuns e, muitas vezes, até mesmo almejadas em nossa sociedade. É a adoração do ilegítimo, das ‘fakes’ e do deceptivo no cotidiano social. Cuidado com ele!”, define Jair Oliveira
Essa é uma das canções mais antigas deste projeto de Jair. Composta há 15 anos, o arranjo e parte da execução instrumental ficaram sob a responsabilidade do músico carioca Rodrigo Sha. A produção e direção musical é de Jair Oliveira, reunindo ainda os talentos Robinho Tavares (baixo), Jotaerre (bateria e percussão) e Martché (teclados).
“Rodrigo Sha é mais um exemplo das conexões que fiz pelas redes sociais. A partir desse encontro criativo, desenvolvemos também alguns trabalhos para a plataforma Marshmelody, o que tem sido fantástico”, conclui Jair.
‘Rei da Lábia’ é mais um single que faz parte da agenda diária que Jair Oliveira tem lançado, totalizando 12 faixas do álbum ‘Tekoá’. Na sequência serão: ‘Samba na Areia’, ‘Write My Story’ e ‘Tekoá’.
#clnews #claudelopes70 #jairoliveira #reidalábia #jairoliveiratekoa #sdesamba #marshmelody #dittomusic