Um corredor estreito e uma mulher linda, talentosa e de sucesso em profunda angústia com tantas perguntas que talvez nem consiga elaborar todas elas. Uma simples cena de um clipe. Seguramente, não. Mas, é assim que Mila inicia sua reapresentação ao mercado fonográfico, aos seus novos e antigos fãs e, para si mesma. Um encontro com sua verdadeira identidade que se desenvolve em toda uma narrativa visceral e autoral.
Em um movimento que pode parecer ousado: pausar uma carreira por dois anos com números já tão consolidados - cerca de 544 milhões de streams e mais de 600 milhões de views no YouTube - Mila retorna absolutamente segura e feliz em uma sonoridade autêntica focada no gospel.
“Não é mais sobre mim. É sobre A mensagem”, resume. O single de abertura desse novo tempo “Simplesmente Sou” é uma composição da própria Mila em parceria com seu esposo Yudi Tamashiro, Paulo Sergio Luã (Preto no Branco - uma das bandas mais conhecidas do gospel que possui o hit “Ninguém Explica Deus), Jan Nascimento e Misais Oliveira.
A One Play - responsável por expoentes e consolidados artistas como Felipe Amorim, que acumulou mais de 2 bilhões de streams - se reconecta com a Mila para também gerenciar essa nova fase e construírem, mais uma vez, uma história de muito sucesso. O lançamento se encaixa em uma fase de renovação, transição e conexão com o público por meio da sua fé. A letra é um emocionante testemunho sobre Mila ter deixado de viver seus próprios sonhos para viver os sonhos de Deus e impactar vidas com sua música.
“Durante tanto tempo, fui a voz para tantas mulheres, dando força, entoando batidas animadas e letras contagiantes. Agora, sou chamada a ser a voz que ecoa a graça e a redenção que encontrei em Cristo”, finaliza Mila.
#clnews #claudelopes70 #mila #oneplay #yuditamashiro #paulosergiolua #milasimplesmentesou