Cleo se depara com versão paralela de si mesma em “Mente Pra Mim”

No lançamento desta semana, o público acompanha Cleo em uma balada ao som da dançante “Mente Pra Mim”, faixa do álbum “Dark Pop”. O vídeo começa sob as luzes piscantes de uma boate, mas essa não é uma festa comum. No cenário, a cantora nos leva em uma jornada profunda de autodescoberta e revelação. A saga do clipe destaca o entendimento das várias camadas de um jogo. À medida que a narrativa acontece, Cleo percebe que é uma peça dentro de um jogo maior, onde manipulam suas experiências e decisões. A figura masculina que é revelada em “Vício” - vídeo lançado na última semana - se faz presente mais uma vez e parece se divertir com as reações de Cleo.

Enquanto atravessa o mar de gente, a artista busca compreender o que é realidade e o que é ilusão, questionando assim a autenticidade das experiências e das pessoas ao seu redor. O clipe é uma metáfora poderosa para a busca constante por verdade em um mundo repleto de aparências e enganos. A reviravolta ocorre quando Cleo se depara com uma versão paralela de si mesma materializada à sua frente. Esse momento simboliza uma revelação sobre dualidade, identidade e o controle que exercemos, ou que pensamos exercer, sobre nossas vidas. A direção geral é de Arthur Moric e direção criativa de Felipe Ribeiro.

DARK POP

No álbum visual, Cleo propõe uma reflexão sobre relações abusivas, amor-próprio e fala da descoberta de uma força interna que pode nos fazer enxergar outras perspectivas em situações difíceis. Imerso em uma sonoridade pop e mostrando toda a sua versatilidade artística, o álbum tem um toque de rock, trap, fado e disco. No projeto, Cleo procurou reunir referências e sonoridades que gosta de ouvir.

Os lançamentos dos áudios do álbum começaram em 22 de setembro e nas últimas semanas Cleo divulgou, semanalmente, três faixas do disco. Em 13 de outubro, o projeto chegou na íntegra nas plataformas. E em 27 de outubro a artista iniciou a série de lançamentos dos visuais do projeto. O último lançamento da parte visual do projeto será realizado no Youtube da artista em 15 de dezembro. Ao todo, DARK POP tem 10 faixas e conta com as participações especiais de Johnny Hooker, King, Chameleo, Azzy e Karol Conká. 


#clnews #claudelopes70 #cleo #mentepramim #cleomentepramim


Claudê Lopes

Baiano de Itiúba, radicado em São Paulo há mais de 30 anos. Jornalista, Pesquisador Musical, Blogueiro, Produtor e Editor de conteúdo, Consultor Musical, Roteirista, Redator e Diretor de programa, Web Designer. @claudelopes70

Postagem Anterior Próxima Postagem